Delegado Rodrigo Reis detalha crime que chocou comunidade

Escrito por Administrator.

Sobre o homicídio que chocou a comunidade de Charqueadas na última segunda-feira (21), a reportagem do Grupo Gazeta Mineira de Comunicações entrevistou o Delegado de Polícia Civil de Charqueadas, Rodrigo Reis.

Gazeta: Qual seria o motivo do crime?

Del. Rodrigo: – “A motivação se deu, segundo o autor do crime em razão de uma televisão que a vitima teria furtado. A partir dai, os dois discutiram e ele acabou matando o  homem”.

Vacina contra hepatite A será oferecida a crianças de um ano

Escrito por Administrator.

 

A partir deste mês, o Calendário Básico de Imunização Infantil passa a disponibilizar também a vacinação contra a hepatite A. A vacina estará disponível nas unidades básicas de saúde, em dose única, para todas as crianças aos 12 meses de idade (ou até menores de dois anos). A novidade está sendo divulgada neste mês de julho, quando é lembrada a data mundial de combate às Hepatites Virais, no próximo dia 28.

BM realiza abordagens próximas ao Parcão

Escrito por Administrator.

A Brigada Militar de Charqueadas efetuou abordagem na Avenida Getúlio Vargas, próxima ao Parque Ademar de Faria, “Parcão”, no último domingo (20). Na operação foram abordados 50 veículos, sendo sete autuados por dirigirem com faróis apagados ou com lâmpadas queimadas. O total de pessoas abordadas foi de 130. Dois veículos foram removidos ao deposito por estarem com licenciamento para rodarem vencidos.

Agenda Gazeta Fm

Atualizando...