Triunfo | Torneios esportivos agitam o município

No último final se semana começou o returno do Campeonato Municipal de Bocha 2018, em Triunfo. No sábado (7), a equipe do Lauro B enfrentou a equipe da Cancha do Chico, no Centro. Os resultados foram Fabinho e Cau 16 x 3 Rigor e Elisandro; Celso e Pula Pula 16 x 15 Décio e Alex, e Risca Faca e Osni 16 x 5 Alemão e Gordo.

No domingo, (8), a equipe do Miro enfrentou a equipe do Lauro A, na localidade da Fazenda Quadros. Os resultados foram Piazza e Adão 16 x 14 Miro e Freio de Prata; Guildo e Tonho 16 x 4 Marquinhos e Eder, Picapau e Denilson 16 x 3 Zezinho e Chapolin.

No próximo sábado (14), a Cancha Lauro B recebe a equipe do Hermes na Fazenda Quadros, e a Cancha do Miro enfrenta a equipe do Chico no Polo.

TORNEIO DE VÔLEI - No último domingo (8), as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio da SER Triunfo, realizaram o Torneio de Vôlei de Quadra Misto. As partidas foram disputadas no Ginásio do Centro e da Olaria. Ao todo, 12 equipes participaram da competição: duas de triunfo e dez de outras cidades. A grande campeã do torneio foi a equipe Aceva, de Lajeado. Em segundo lugar ficou a equipe La Máfia, de Porto Alegre, e em terceiro a equipe Bad Machine, representante da cidade de Caxias do Sul. A equipe vencedora recebeu um cheque no valor de R$ 600, troféu e medalha. As equipes que ficaram em segundo e terceiro lugares ganharam troféu e medalha.