Triunfo | SER Triunfo assina convênio e retoma atividades na segunda-feira

A Sociedade Esportiva e Recreativa Triunfo assinou convênio com a prefeitura do município no dia 6 de julho e vai retomar as atividades na próxima segunda-feira (16). A noticia foi confirmada por Saulo Radin, na manhã da quinta-feira (12), na Gazeta do Jacuí FM.

Conforme Saulo, a expectativa é atender a 750 alunos. A SER Triunfo oferece aulas de futsal, voleibol, capoeira, king box, handebol e futebol.

“Com a formalização do convênio estamos aptos a retomar as atividades. O contrato tem validade até 31 de dezembro com possibilidade de renovação por mais um ano. Serão retomadas as aulas nos núcleos central, Barreto, Porto Batista, Vendinha e Coxilha Velha, além da criação dos núcleos nas localidades de Fortaleza, Boa Vista, Esquina da Sorte, General Neto e Olaria. Podem participar da escolinha, alunos de cinco a 17 anos”, explicou Radin.

O SER Triunfo conta com 11 profissionais de educação física, cinco de atividades gerais, além de nove na diretoria. Saulo ressaltou ainda, o trabalho do Serviço de Apoio Sócio da Família “SASF”, que atua na área social com os alunos.