Triunfo | Passageiro de aplicativo "Uber" é preso por tráfico de drogas

Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais “Y.F.F.S” foi preso na tarde de segunda-feira (28), acusado de tráfico de drogas em Triunfo. A ação foi liderada pela Brigada Militar e contou com apoio da Polícia Civil. Segundo ocorrência, os brigadianos abordaram um veículo que fazia transporte pelo aplicativo Uber em uma área conhecida pelo tráfico de drogas na rua Fernando Elher no centro do município. Segundo informações do delegado, Lucio Machado de Melo, em entrevista ao Programa Linha Direta da Gazeta do Jacuí na tarde da terça-feira (29), o preso era passageiro do veículo e não o responsável pelo transporte.

Ao revistarem o passageiro, os policiais localizaram 28 porções de cocaína embaladas para a comercialização, dinheiro e celular.

A Polícia Civil apoiou a BM na ocorrência. As autoridades realizaram buscas em uma residência onde foi localizado um simulacro de revólver calibre 38. Diante do fato foi dada voz de prisão, sendo encaminhado ao Hospital local e posterior à Delegacia de Triunfo, onde a autoridade lavrou Flagrante pelo crime de Tráfico. Essa é a sexta pessoa que é presa pela Brigada Militar neste local e pelo mesmo crime.

Informação atualizada às 13h51