Triunfo | Goleadas na 3ª rodada do Futebol 7

Na tarde do último sábado (16/6), foram realizadas seis partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete, em Triunfo. Os jogos aconteceram no campo da Associação Barreto Futebol Clube. Ao todo, 15 equipes participam da competição, promovida pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

O Capãozinho venceu o Boca Jr. por 3 a 2, com gols de Hidalgo, Guilherme e Fabiano. Lunardo marcou duas vezes, descontando para o Boca Jr; O Torino ganhou por 3 a 0 do Atlético, com gols de Andrei , Anderson e Ricardo; A goleada de 8 a 1 em cima do Cruzeiro marcou a primeira vitória do Avalanche na competição. Fagner (4), Raphael, Ruan, Italo e Pablo marcaram para o Avalanche, e Rodrigo descontou para o Cruzeiro; Olympus e Catavento marcaram dois gols cada, protagonizando o único empate da terceira rodada.

Carlos anotou dois gols para o Olympus, e Alexandre e Everton marcaram um gol cada pelo Catavento; Telmo (3), Dener, Fabio e Fabiano marcaram para o Facção na vitória de 6 a 0 contra o Cruz Azul e com gols de Maicon (2) e Alisson, o Trem Bala venceu o Unidos por 3 a 0.