Triunfo | Carlinhos de Jesus retorna a cidade para arrecadar recursos ao "Triunfolia"


Carlinhos de Jesus estará novamente em Triunfo. O bailarino e coreógrafo vem a cidade no dia 13 de janeiro e junto com as escolas de samba e blocos carnavalescos, ele comanda um carreteiro para arrecadar fundos para o Triunfolia.

Quando esteve na cidade, em dezembro, Carlinhos de Jesus comprometeu-se a voltar, como voluntário, e ajudar a levantar o Carnaval de Triunfo. Agora ele retorna, cumprindo sua promessa e trazendo toda sua energia para animar a antiga tradição do Triunfolia.

Já no dia de sua chegada, 12 de janeiro, sexta-feira, Carlinhos de Jesus visita o comércio da cidade ao lado da diretoria da liga carnavalesca buscando o apoio dos lojistas para o Triunfolia. No sábado, a partir das 17 horas, participa do 1º Carreteiro do Carlinhos, no Parque Camboatá, realizado em parceria com as escolas de samba e os blocos da cidade. Aberto à participação do público pelo valor de R$10,00, além do prato típico gaúcho e da possibilidade de ver e conversar com o visitante, o grande evento oferecerá shows do grupo Os Tiarajus, do Ballet Simone Carvalho e do bailarino Fernandinho Miranda.Também estarão presentes os blocos Tikaço, Perturbantes, Bloco do Boi e Casa dos Artistas, fazendo a apresentação dos seus abadás para o carnaval deste ano, além das escolas de samba Imperadores do Samba, de Porto Alegre, e Império e Verde e Branco, de São Jerônimo, de onde vem, ainda, o bloco Os Noronhas.

O lucro arrecadado com a venda de ingressos será integralmente destinado ao Carnaval de Triunfo. No decorrer da temporada, outras ações com a mesma finalidade estarão sendo realizadas.