Triunfo | Avassaladores e Peritos participam de debate na Gazeta do Jacuí

As equipes Avassaladores e Peritos da 2ª Gincana Municipal de Triunfo participaram de um debate sobre o evento, promovido na tarde da quinta-feira (12) pela Rádio Gazeta do Jacuí FM. O debate foi mediado por Patrick Vieira, com produção de Leo Bartz, central ténica de Ronaldo Barbosa, gerência de Cristiano Junqueira e direção geral de Gerson Galvão.

No debate particiapram: Victória Dill e Fernando Borba da Equipe Avassaladores e Henrique Schubert e Pedro Delavi da Equipe Peritos.

A transmissão contou com apoio cultural de: Vinicius Felten Odontologia integrada. Em novo endereço: na Rua Luiz Barreto n® 101, sala 03 no Centro de Triunfo. Fone: (51) 3654-3282.

Os ouvintes e gincaneiros pautaram o debate com mensagens pelo Whatsapp.

A gincana começou no dia 08 de julho com o Desfile de Rua e tem sequência neste final de semana, com início da divulgação de tarefas as 17h de sábado (14). Entre as 22h e 23h ocorre pausa na divulgação das tarefas. As 10h de domingo (15) ocorre o encerramento da divulgação das tarefas pela organizadora Blackout e a grande campeã será conhecida a partir das 16h. O QG Central está localizado no Centro Municipal de Esportes Leonardo Radin. Tarefas já lançadas: Protegendo o QG, Campeonato de Diversas, Black Street etapas 1, 2, 3 e 4, Da Rússia a Triunfo, Clube de Apostas – Copa do Mundo, Doe Vida e Apresentando a Corte (desfile).

 DEBATE: Avassaladores e Peritos responderam o que esperam da Organizadora Blackout, como está sendo a expansão do evento para o município, os preparativos para as tarefas Noturnas /Correrias.