SOMAR recebe prêmio Quality Summit

Depois de ser reconhecida com os certificados ISO 14001 e ISO 9001 e com o Selo Verde do Instituto Chico Mendes, a Somar- Sociedade participou da VIII Edição do encontro empresarial Brasil Quality Summit, que teve como tema principal: “Ação 2015: Gestão da Mudança através da Liderança da Qualidade”.

No final do encontro, que reuniu algumas das mais importantes empresas brasileiras, a mineradora de areia sediada em Porto Alegre, no momento representada por Veronica Della Mea, diretora executiva, foi reconhecida entre as melhores do ano por suas ações e práticas responsáveis no marco da gestão de qualidade e responsabilidade social.

Na pauta dos debates do dia de conhecimento, foi realizada a conferência Qualidade Total e RSE: Fortalecendo a Qualidade de Vida no Trabalho, ministrada por Augusto Gutierrez, especialista em empreendimento social e Co-fundador do HUB Rio Initiative, e Marco Dalpozzo, especialista em Recursos Humanos. Como segunda atividade, foi realizado, pela primeira vez, o mais novo módulo chamado Masterminds, moderado por Mauricio Louzada, reconhecido especialista em desenvolvimento de negócios, levou para a mesa de discussões experiências em temas relacionados com qualidade total, responsabilidade social empresarial, desenvolvimento sustentável, comércio justo e qualidade educativa.

Na terceira atividade o apresentador e especialista em marketing, Kleber Rodrigues, apresentou o tema Tendências para construir e fortalecer marcas: oportunidades e desafios.  Esta conferência tem como objetivo compartilhar casos de sucesso sobre como as grandes marcas conseguiram se fortalecer e posicionar no mercado, através da análise de tendências e novos desafios no mundo das comunicações. Para finalizar a jornada, aconteceu o grande momento da entrega dos prêmios Empresa Brasileira do Ano 2015.