Solidariedade | Grupo “faça o bem sem olhar a quem” está arrecadando caixas de leite

Com o objetivo de arrecadar 200 litros de leite, o Grupo “faça o bem sem olhar a quem” está movimentando as redes sociais da Região Carbonífera. Os voluntários estão recebendo doações da comunidade de Charqueadas e São Jerônimo e tem como meta chegar ao número até o dia 15 de abril.

Priscila Bueno Freitas revelou em entrevista a Rádio Gazeta do Jacuí FM na manhã desta quarta-feira (10), que ainda faltam 60 litros para alcançarem o objetivo.

Para chegar ao número, o grupo conta com diversos pontos de coletas. Na Câmara de Vereadores do município charqueadense, os gabinetes dos Vereadores Rafael Divino (Pitéco) e Pamela Lemos estão a disposição. No comércio, a Estética Leo, localizada na rua Ponche Verde, 39, a Vila das Bromélias na Floricultura, Da Vila da Piratini e no Auto Peças Passe Aqui, na ERS 401, além do Edifício Jane: na Rua Antônio de Carvalho 1438  em São Jerônimo e no Consulado do Grêmio de São Jerônimo, situado na Rua Antônio Candido Coutinho. Maiores informações podem ser passadas pelo telefone (51) 99662-1517.

Priscila ressaltou que as campanhas solidárias não param por ai. O grupo arrecada fraldas e outros itens para famílias que necessitam.