São Jerônimo | UBF e Atlético largam na frente na Taça do Clube do Comércio

A noite de domingo foi de muitos gols na primeira decisão da 22ª Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo. Em quadra as equipes disputaram a primeira das duas partidas que decidem o título do ano 2018 nas Séries Prata e Ouro.

No primeiro jogo, o UBF venceu o Locomotiv por 7 x 6. O placar traduz o equilíbrio entre as duas equipes, sendo que o UBF teve uma pequena vantagem, que se concretizou no marcador, graças a noite feliz de Leonardo (Ladaia). Autor de cinco gols, ele não só foi o goleador da noite, como é do Campeonato, mas também recebeu o prêmio Destaque da Rodada pela Prata. Com este resultado, o UBF joga por empate na próxima partida.

Na outra partida, pela Ouro, o Atlético aproveitou a apatia da equipe do Conde, que estava irreconhecível, e aplicou uma goleada de 9 x 3. A torcida do Conde, que é numerosa, saiu mais cedo do ginásio depois de ver os seus atletas levando uma goleada, e sem poder reagir. Gabriel, do Atlético, foi o Destaque da Rodada pela Ouro, recebendo o prêmio da direção do Clube. O Atlético joga por empate o próximo jogo para ser campeão.

As partidas que decidirão o título acontecem no dia 4 de novembro. A Rádio Gazeta do Jacuí irá transmitir a grande final.