São Jerônimo | Posse da patronagem do Quero-Quero CTG

A posse da nova patronagem do Quero-Quero CTG, de São Jerônimo, ocorreu na noite da segunda-feira (21). O ato foi comandado Por Ivan Botelho, coordenador da 2ª Região Tradicionalista, nas dependências da entidade jeronimense. João Adão Valério Kockhan foi reconduzido para dirigir a entidade, haja vista que em outubro de 2017, ele era sota capataz, e naquela oportunidade assumiu a patronagem. Pelo bom trabalho, e dando continuidade as atividades do CTG, João aceitou o desafio de continuar à frente da instituição. O evento contou com a participação de vários sócios, entre os quais alguns figuram na patronagem empossada.

O Quero-Quero completa 64 anos de existência no dia 14 de julho, e a entidade promoverá um jantar baile no dia 21 de julho, com o grupo Tronco dos Guaiacas. Na ocasião haverá apresentação das invernadas do CTG. Atualmente estão ativas as Invernadas Mirim, Juvenil e Xirú.

Arlete Santana Vieira, responsável pelas finanças do CTG, disse que está lançada uma campanha para novos sócios, com uma promoção. Não haverá cobrança da jóia. “Pagando R$ 45,00 a pessoa já estará se associando, e pagará, depois de três meses, a importância de R$ 15,00 mensais”, destacou.