São Jerônimo | Montana da Prefeitura é encontrada queimada no interior de Camaquã

A Brigada Militar de Camaquã localizou na quarta-feira (08), uma caminhonete Chevrolet Montana totalmente queimada na estrada da Boa Vista no interior do município.

O veiculo estava com as placas falsas, mas foi identificado pelos policiais militares, sendo constatado que se tratava da caminhonete Montana de cor branca ano/modelo 2017/2018, de propriedade da Prefeitura de São Jerônimo e que havia sido furtada em fevereiro deste ano. As placas falsas eram: IKW -7301, de São Lourenço do Sul.

O veículo foi removido do local e entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde também foi formalizado o boletim de ocorrência.

Na época do furto, a prefeitura informou que o veículo estava estacionado no pátio da residência do Secretário de Agricultura, Luís Fernando Menezes (Nenau), que estava usando a mesma para fazer às visitas as propriedades atingidas pela seca. A Defesa Civil havia passado ao Secretário uma listagem contendo os locais que deveriam ser visitados em função do Decreto Emergencial 4848/2018, referente à estiagem que atingia o interior jeronimense.