São Jerônimo | Homens são presos por tráfico

O Pelotão de Operações Especiais – POE do 28° Batalhão de Polícia Militar realizou no sábado em São Jerônimo, a prisão de três pessoas por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo.

Segundo informações do Tenente Mauricio Cravo, comandante do POE, a ação ocorreu na Rua Dom Pedro I, no bairro Princesa Isabel, onde foram abordados um menor de 16 anos e dois maiores, ambos de 18 anos.

Com o trio os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada, seis munições calibre 32 intactas e seis deflagradas, uma espingarda calibre 5.5, um tijolo de maconha pesando 880 gramas, duas buchas de cocaína pesando 10,2 gramas, sete pedras de crack pesando 5,6 gramas, uma balança de precisão, uma touca-ninja, dinheiro e um uniforme do Exército Brasileiro.

O menor de 16 anos tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Já W. R. M. S., 18 anos, tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e lesão corporal, e W. S. A., 18 anos, tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e posse de entorpecentes, roubo a pedestre, tráfico de entorpecentes roubo a residência, furto em veículo e arrombamentos.