São Jerônimo | Festa de Nossa Senhora da Conceição inicia nesta quarta-feira

A programação religiosa e social da Festa em louvor a Nossa Senhora da Conceição, em São Jerônimo, começa nesta quarta-feira (05).  

Os festeiros, ao lado do pároco local, padre Alexandre Longhi de Freitas, convidam a todos para participarem da programação que acontece até o sábado 8 de dezembro na Paróquia do Município.

O tríduo tem início hoje às 20 horas, tendo como celebrante o Padre César Padilha, e na consagração, as comunidades de Nossa Senhora de Fátima e São Francisco. Logo após a missa, show com Darlan Rambor e serviço de copa.

Na quinta-feira (6), a missa terá início às 10 horas com o Padre Miguel Faleiro, com as comunidades de Santa Rita e Santa Teresinha, e convidados especiais integrantes do DTG Polivalente e do CTG Quero-Quero. Haverá apresentação de danças artísticas logo após a celebração da missa. Na sexta-feira, o Padre Fabiano Pauli recebe a comunidade, tendo na consgração a comunidade São José. Depois haverá procissão luminosa.

No sábado, dia 8, feriado no município jeronimense, a missão será às 10 horas, com a solenidade de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. O celebrante será o padre Alexandre Longhi de Freitas. Ao meio haverá almoço no Salão Paroquial e para levar. À tarde, coroação da “Corte Infantil” da Festa Religiosa.

A organização da festa está integrada com a prefeitura no Natal Solidário, portanto, solicita a quem puder levar um brinquedo ou alimento não perecível durante o tríduo.

A Coordenadora do evento é Aurora Rodrigues Beal, tendo como festeiros: Anastácia Severo, Clarisse Nunes dos Santos, Deise e Mauro Souza, Deonilce e Amaro Fernandes, Glória Dutra, Helena e José Pinheiro, Inelda e José Inácio da Rosa, Laís e Edérson Pizzio, Lucrécia e Marco Vasconcellos, Maria Ângela e Vitor Pradella Lages, Maria Alvídia Marins, Maria Ione Serpa, Neusa Freitas Lopes, Noeli e Jorge Pires, Viviane de Lima e Zulmira Minto.