São Jerônimo | Dupla é presa com arma, munições e entorpecentes

O 28° Batalhão de Polícia Militar, através do Pelotão de Operações Especiais – POE, prende indivíduos com arma de fogo, munições, entorpecente e balança de precisão na cidade de São Jerônimo.

 

A ocorrência foi registrada na terça-feira (4), aproximadamente às 16 horas, na Rua Princesa Isabel, Bairro Princesa Isabel, quando a patrulha do POE abordou, revistou e identificou um homem com as iniciais C.R.S., de 25 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, tráfico de entorpecentes (2 vezes), posse de entorpecente (2 vezes), ameaça (2 vezes) e homicídio. Também foi identificado J.R.S., com 26 anos com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, abigeato, receptação, posse de entorpecentes (2 vezes) e desobediência.

 

 Foram encontrados com os mesmos: Um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada, seis munições calibre 38 intactas, maconha (2,3 gramas) e uma balança de precisão. Foram encaminhados para a Delegacia de Charqueadas juntamente com os materiais apreendidos.