São Jerônimo | Delegação da AFCEEE conquista vice-campeonato Estadual

A Delegacia da AFCEEE de São Jerônimo trouxe o título de Vice-Campeã do Estado do Rio Grande do Sul no último final de semana. A delegação participou da 31ª Olimpíada da entidade, realizada dias 12 e 13 de outubro em Capão da Canoa e Xangri-Lá. Nesta competição, os representantes da Região Carbonífera conquistaram um título inédito, o de campeão da Categoria 55, no Futebol de Salão. A final foi contra Venâncio Aires, com placar de 4 x 1 para São Jerônimo. Além de vencer todos os jogos, a representação jeronimense ainda trouxe as medalhas de goleador, com Luiz Henrique Corrêa (Ike) e de goleiro menos vazado, com Hugo Kirstein. O técnico da equipe foi Carlinhos Schel, que não jogou por ter feito cirurgia no braço.

No 50tão, também no Futsal, a equipe jeronimense conquistou o tricampeonato, também de forma invicta. Na final contra Alegrete, venceu por 3 x 2. Carlos Eduardo, da AFCEEE São Jerônimo, foi o goleiro menos vazado.

No futsal Livre, São Jerônimo foi para final contra Canoas, empatou em 1 x 1 e decidiu o título nos pênaltis. Vitória de Canoas.

Com a soma dos resultados, a Delegacia da AFCEEE São Jerônimo, liderada por Milton Batista da Silva (Boemia), trouxe o troféu de Vice-Campeão Geral do Estado.