São Jerônimo | Definidos os finalistas da Taça do Clube

Campeonato do Clube do Comércio definiu finalistas na rodada de domingo. Quatro jogos, com dois empates, foram decisivos para que o torcedor conhecesse os clubes que disputarão a final das Séries Ouro e Prata de 2018. Foi no domingo (14), com casa cheia, onde os resultados mostram o equilíbrio entre as equipes que chegaram até as semifinais.

Pela Prata, Locomotiv 3 x 3 UJF. Neste jogo, a equipe do Locomotiv perdeia por 3 x 2, e faltando poucos segundos para o final, consegui o gol de empate que lhe garantiu a classificação. Isso porque, na primeira partida, o Locomotiv havia vencido por 7 x 5. No outro jogo o UBF confirmou seu favoritismo. No primeiro confronto havia vencido por 3 x 0, agora por 3 x 2 em cima do Seven Boys.

Pela Ouro, dois duelos de gigantes. De um lado, Atlético, de outro, Jeromina. No primeiro jogo foi 5 x 5. Neste, prevaleceu a técnica e a garra do Atlético, que venceu por 5 x 3. Na outra partida, o Conde enfrentou o Ferro Carril. Na primeira partida, o Conde venceu por 4 x 2. Neste jogo, o Ferro Carril conseguiu o empate no fim do jogo, ficando o placar final em 4 x 4. Assim, o Conde garantiu vaga na final.

Os confrontos firam definidos para os dias 21 de outubro de 4 de novembro. Melhor de duas partidas. Na Prata: Locomotiv x UBF, e na Ouro: Atlético x Conde.

No dia 4, haverá entrega da premiação aos vencedores destas modalidades, e mais da Série Bronze que aconteceu no primeiro semestre do ano.