São Jerônimo | Com abordagem no centro, POE chega a 13 armas apreendidas em 31 dias

A abordagem a um homem de 25 anos e a um adolescente na Rua Marechal Floriano, no centro de São Jerônimo, resultou na apreensão de mais dois revólveres na cidade.

 Segundo revelou o Tenente Mauricio Cravo, em entrevista ao Programa Região por Dentro do Rádio da Gazeta do Jacuí FM, o POE chegou a 13 armas apreendidas em julho, sendo 12 no município jeronimense.

O Pelotão de Operações Especiais – POE do 28° Batalhão de Polícia Militar de Charqueadas realizou a ação na noite da segunda-feira (30). Além do armamento, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, os policiais apreenderam também um carregador metálico de pistola, uma grande quantidade de munições, 39 gramas de maconha, 11 gramas de cocaína e pedras de crack.

O homem preso possui antecedentes criminais por roubo, furto qualificado, furto simples, abigeato, tráfico de entorpecentes e dano ao patrimônio público. Ele foi identificado pelas iniciais “J.A.L.S”.

“O POE atua em todas as áreas do 28° BPM. Ressaltamos a importância das abordagens porque é nestas ações que retiramos armas e drogas das ruas, além de realizar prisões”, emendou o tenente.