São Jerônimo | As ações do POE no feriadão

O Pelotão de Operações Especiais – POE do 28° Batalhão de Polícia Militar com sede em Charqueadas trabalhou muito ao longo do feriadão de carnaval.

Na noite de segunda-feira (04), por volta das 21h30 os policiais realizaram a prisão de um homem com droga. A ação ocorreu na Avenida Salgado Filho em São Jerônimo. Segundo informações do Tenente Mauricio Cravo, comandante do POE, o homem preso possuía uma quantidade de maconha. Ele foi identificado pelas iniciais “A.R.S” de 46 anos. A abordagem foi durante a Operação Paz Interior.

APREENSÕES – Na madrugada da terça-feira (05), por volta das 02h20, o POE apreendeu dois adolescentes com droga, também no município jeronimense. A ação ocorreu na Rua Ramiro Barcelos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Charqueadas juntamente com o material apreendido.

Ainda na madrugada de terça-feira, em mais uma abordagem um homem foi preso com cocaína. Conforme as informações do POE, o homem de 35 anos estava na Rua Dr. José Athanásio em São Jerônimo. Ele foi identificado pelas iniciais “F.O.M”.