São Jerônimo | APAE realiza 10ª Edição do Jantar das Margaridas

É neste final de semana, no sábado, 14 de julho, o décimo Jantar das Margaridas. Evento de cunho social promovido pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de São Jerônimo. O evento acontece na Sociedade 1° de maio, a partir das 20h. Os ingressos estão sendo comercializados ao custo de R$40,00.

Ana Hercília Lopes e Virgínia Araújo, presidente e coordenadora da APAE, respectivamente estiveram no Programa Região por Dentro do Rádio da Gazeta do Jacuí FM na quarta-feira (11), ressaltando a importância do jantar-baile para a entidade.

Além de arrecadar recursos para a manutenção dos serviços da APAE, o Jantar das Margaridas é um grande momento de confraternização do grupo escolar com a comunidade. “Todo recurso arrecadado é revertido para a associação, mas o evento é ainda mais marcante porque os alunos se apresentam. Isso repercute em um envolvimento ao longo de todo o ano, com ensaios e preparativos”, disse Ana.

Nesta edição do jantar, além dos shows dos alunos, a banda Vida Nova irá animar a noite. A expectativa da entidade é comercializar 250 convites. Os interessados podem contatar os responsáveis pelos fones: (51) 3651-5399, 99605-1133 ou 99199-9995.