Região | Pré-candidato a governador, Eduardo Leite visita a carbonífera

A Região Carbonífera é o destino do pré-candidato ao governo do RS e presidente estadual do PSDB, Eduardo Leite, nesta sexta-feira (27) e sábado (28). Serão cinco municípios no roteiro do tucano, uma oportunidade para reunir apoiadores, empresários e imprensa para apresentar e explicar as suas propostas para alavancar o desenvolvimento gaúcho.

 

Na sexta-feira (27), o pré-candidato se encontrará com lideranças políticas em Minas do Leão às 14h30min; Arroio dos Ratos às 16 horas e Triunfo às 17h15min. A agenda do primeiro dia termina em Charqueadas, onde Leite se reúne com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município no fim da tarde e à noite participa de encontro com lideranças políticas, acompanhado do deputado estadual Lucas Redecker.

 

No sábado, Leite vai a São Jerônimo. Ele participará de um café colonial promovido por apoiadores. No mesmo dia, Eduardo Leite parte para Pelotas, cidade em que foi prefeito de 2013 a 2016, para participar do evento de prestação de contas do deputado estadual Pedro Pereira. (PSDB).