Região | Expresso Vitória recebe Prêmio Metroplan de Indicadores Operacionais

A Diretoria de Transportes Metropolitanos entregou na noite da quinta-feira (06), o prêmio de Indicadores Operacionais do Sistema de Transportes Metropolitanos. A empresa Expresso Vitória de Transportes da Região Carbonífera foi uma das agraciadas.

O objetivo do prêmio é distribuído pela padronização das 29 empresas do sistema que reúne conceitos e procedimentos das informações a serem enviadas a Metroplan demonstrando os Indicadores de desempenho do Sistema de Transportes Metropolitano Coletivo de Passageiros.

Nesses dados incluem o alinhamento dos conceitos de transporte, desde planilhas de faturamento, boletim de oferta e demanda, balancete, indicadores que devem ser preenchidos com rigoroso cuidado. São realizadas visitas de inspeção, assim como também são divulgados as reclamações e sugestões dos usuários que são divulgados pelas empresas do sistema metropolitano.

Os indicadores e as informações operacionais apresentam números reais e confiáveis para ter o resultado final, representando a realidade do Sistema Metropolitano Coletivo de Passageiros. O grande foco é o resultado final, a qualidade na informação, onde o objetivo é que o sistema de transporte melhore com satisfação ao usuário.

Na cerimônia, a empresa esteve representada por Wilton Ferrão e Adriana Rocha.