O rock da Cachorro Grande no Alcatraz em São Jerônimo

Ocorre no próximo sábado (26) a terceira festa no Alcatraz Music Club. A casa noturna que foi inaugurada em dezembro de 2015 traz para São Jerônimo e Região Carbonífera a banda de rock Cachorro Grande, responsável pela abertura da histórica apresentação dos Rolling Stones em Porto Alegre no inicio do mês de março. 

Formado em 1999, o Cachorro Grande se tornou referência na cena roqueira independente nacional. É composto por Beto Bruno (voz), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Gabriel Azambuja (bateria) e Pedro Pelotas (teclado). 

A banda traz ao palco do Alcatraz sucessos como “sinceramente”, “lunático”, “dia perfeito” e “sexperienced”. 

Na sua terceira noite de shows, a casa noturna confirma a promessa de atender aos mais variados públicos, já passaram pelo local, Sambô, Dj Thales, Seu Cuca e Kaká Campos. 

PRÓXIMO SHOW: O Alcatraz Music Club já tem data para a próxima festa, é o dia 16 de abril. Os empresários responsáveis pela casa noturna, prometem anunciar a atração na festa de sábado, mas divulgaram algumas pistas na página do empreendimento no Facebook. (facebook.com/curtaalcatraz).