General Câmara | Sub 15 da SERC

Projeto da Escolinha em General Câmara também contempla atletas da categoria Sub-15. O dirigente de esportes do Município, Bebeto Ribeiro, em entrevista à Rádio Gazeta, revelou que além das categorias Sub-9 e Sub-11, sob a supervisão do Jorginho 50, ele que foi um dos melhores do futsal do Brasil, esta garotada de até 15 anos também está se preparando para competições regionais.

A representação da SERC empresta o nome para esta formação, onde os meninos já fizeram um amistoso no começo desta semana contra o Clube do Comércio, de São Jerônimo. Bebeto salientou que este trabalho é fundamental para a formação de craques, e principalmente de cidadãos.

“Este meninos, em turno inverso à escola estão na quadra, aprendendo o que é disciplina, estar em grupo, ganhar, perder ou empatar. Com esse espírito e com o apoio que a administração municipal está propiciando, é certo que o futuro destes garotos é promissor”, destacou.

No sábado já está agendado um amistoso para os meninos do Sub-9 e do Sub-11, em General Câmara, frente o Clube do Comércio.