General Câmara | Definidas as Soberanas para o biênio 2019-2020

Em um concorrido evento, realizado no sábado (1°) no GDAG em General Câmara, o município conheceu as Soberanas para o biênio 2019-2020.

A corte é formada pela Rainha Luheynny Villela Dias, pela primeira princesa Gabrieli Damasceno Vargas e pela segunda princesa Eduarda Bortoli Viana.

O trio se destacou na opinião do júri, formado por Roberta Belaguarda (rainha do Carnaval de São Jerônimo) Alexsandro da Silva (Rei Momo jeronimense), Carlos Gustavo Schuch (prefeito de Vale Verde), Maria de Fátima Dias Ávila (Procuradora do MP e professora da Ulbra-SJ) e Lanna de Oliveira (Broto Charqueadas e Cinderela RS 2018).

A Rainha Luheynny tem 16 anos é natural de Porto Alegre e reside no município camarense há quatro. Está concluindo o Ensino Fundamental no Instituto Estadual de Educação Vasconcelos Jardim e pretende cursar magistério no futuro. A primeira princesa, Gabrieli tem 21 anos é natural de General Câmara e cursa Tecnologia de Sistemas para Internet no IF-Sul Charqueadas. A 2ª princesa, Eduarda tem 18 anos é natural da cidade e está cursando administração.

O evento foi marcado pela organização, glamour e empolgação das torcidas. A candidata Isadora Teixeira Rodrigues teve a torcida mais festiva que foi premiada com dois fardos de cerveja. As atuais Soberanas da cidade, Rainha Laysa Meri e princesa Verônica Ribeiro apresentaram a simpatia que sempre empreenderam em todas as festas que estiveram. Elas homenagearam as candidatas, foram homenageadas pela administração municipal e agradeceram pelo período como representantes do município.

O prefeito Helton Barreto e o vice Geraldo Dias acompanharam toda a movimentação. A dupla ficou muito satisfeita com a condução de todo o evento e com o resultado da promoção.

A Rádio Gazeta do Jacuí FM transmitiu ao vivo o evento, com ancoragem de Patrick Vieira, trabalhos técnicos de Ronaldo Barbosa e João Vitor e apoios culturais de Expresso Vitória de Transportes, Jornal Gazeta Mineira, Prefeitura Municipal de General Câmara e Expresso HL.