Está de volta o calendário de eventos esportivos, em Triunfo

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Triunfo traz de volta ao calendário de eventos esportivos o Campeonato Municipal de Canastra. A rodada de abertura acontece no dia 23 de março (sexta-feira), a partir das 19h, na Sede da Associação de Moradores do Porto Batista (antiga Lacesa). A previsão é que as rodadas aconteçam sempre nas noites de sextas-feiras, contando com representantes das localidades do Porto Batista, Coxilha Velha, Vendinha, Sede e Barreto.

Bocha - Previsão de início para 24 de março (sábado). Já estão sendo contatados os representantes das canchas do senhor Adão Cruz, Lauro, na Fazenda Quadros, Miro, Hermes, Pedreira, Coxilha Velha, Passo Santa Cruz e Benfica. A competição deve acontecer sempre no final da tarde de sábado, reunindo três duplas por cancha.

Ciclismo - A 1ª Volta Ciclíistica de Triunfo deve acontecer no dia 25 de março, com 56 km a serem percorridos da BR 470 até a BR 386. Segundo o presidente da Liga Riograndense de Ciclismo, Eduardo Kolhnraujh, mais de 200 ciclistas são esperados no evento.

Areia – Deve iniciar na quarta-feira (20), com atletas acima de 40 anos (Masters). Já têm cinco equipes. Sub-17 aguarda confirmações.

Campo – Haverá um aberto, com possibilidade de todos jogadores serem de fora do município. Em seguida o municipal. Também haverá jogos do Sub-15.

Nabucão anunciou ainda que já foi adquirida uma área na Vila da Tieta, 3º Distrito, onde será construído campo de futebol com sede. No Porto Batista, será construído campo de Futebol Sete, iluminado e mais uma pista no entorno do campo para caminhadas.