Definida arbitragem de Acesa x Sercca

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão divulgou na tarde da quinta-feira (11) a escala de arbitragem para a sexta rodada do campeonato gaúcho de futsal série bronze.

No próximo sábado (13) a equipe da ACESA vai receber em General Câmara a delegação do Sercca

O árbitro principal da partida será Flávio Alves, com o auxiliar Jean Pierre Mendes e o anotador Luciano Medeiros. O cronometrista será Elias Machado e o representante da Federação na partida é João de Deus Mullet.

EM BUSCA DA VITÓRIA - A equipe da ACESA está se preparando para buscar a primeira vitória na série bronze do campeonato estadual de futsal. Os três pontos estarão em jogo no próximo sábado (13), contra a equipe do Sercca de Casca no Ginásio Tancredo Pereira Mendes de General Câmara.

A partida acontece às 20h e terá transmissão ao vivo pela equipe esportiva da Gazeta do Jacuí. Na preliminar, amistoso entre ACESA x General Câmara na categoria sub-13.

A equipe de Charqueadas que representa a Região Carbonífera no certame folgou na última rodada e viu seus adversários conquistarem pontos importantes. A ACESA está na lanterna da Chave 3, com apenas um ponto. No sábado (06), Em Teutônia, ASTF e XV de Novembro empataram em 2x2. Na cidade de Maraú, o AMF goleou o Atlético Candelariense por 6x2. Em casca, o Sercca venceu o Maxxy Candeias por 3x0 e em Rio Pardo o Nadas Branco fez 6x5 no MGA Games.

No dia 13, além de Acesa x Sercca, enfrentam-se Atlético Candelariense x Nadas Branco (em Candelária), Maxxy Candeias e ASTF (em Candelária) e no município de Vila Maria, teremos o confronto de XV de Novembro e AMF.