Charqueadas | Uniasselvi inaugura novo polo

No último sábado (6), a Uniasselvi Charqueadas inaugurou seu novo polo no município.

O local passou a funcionar na Avenida Cruz de Malta n°1033. Em entrevista para a Rádio Gazeta do Jacuí, a coordenadora do polo, Daniela Hirschmann, professora e mestre em Ciência da Educação, falou sobre o início das atividades em Charqueadas.

“Nós estamos comemorando as nossas metas atingidas, e o novo espaço que é uma conquista. No polo existem diversas opões de cursos, como o Bacharelado em Administração, Pedagogia e Educação Física e os tecnólogos são os que tem bastante procura”, disse Daniela.

A coordenadora também destacou o novo espaço e as melhorias que deram uma nova cara ao polo que já atende mais de 700 alunos em Charqueadas. “Esse novo espaço está com mais cara de Uniasselvi, estamos com oito salas de aula bem equipadas, com ar-condicionado, data show, computador em sala de aula, chegamos ao padrão Uniasselvi.

Na instituição, o aluno pode escolher entre mais de 50 opções de cursos de graduação: Administração, Administração Pública, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Ciências Econômicas, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Logística, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos, Serviço Social, Investigação Forense e Pericia Criminal, Psicopedagoga, Matemática, Letras/Inglês, Letras/Português, Letras/Espanhol, História, Geografia, Informática, Educação Especial, Sociologia, Filosofia, Biblioteconomia, Teologia, Gestão de Turismo, Gestão de Agronegócio, Gestão e Empreendedorismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Negócios Imobiliários, Segurança do Trabalho, Secretariado, Gestão de Produção Industrial, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de recursos Humanos, Processos Gerenciais e Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro. Na área da Saúde: Biomedicina, Fisioterapia, e Nutrição. Na pós graduação são mais de 60 opções de curso, incluindo MBA, na área de educação, saúde e administração.Os interessados em ingressar em um dos cursos da Uniasselvi poderá se inscrever em qualquer época do ano.

“O vestibular ocorre todos os dias. É só o aluno vir até aqui fazer sua inscrição, efetuar a matrícula. Se for necessário o aluno passa por um processo de seleção, que é uma redação”, explica a coordenadora.

O Polo Charqueadas que é coordenado por Daniela Hirschmann, também é composto pelos tutores Luciano Almeida da Silva, Mauro Antônio Dalenogare, Tatiana Moscardini Prates (Gestora Comercial), Larissa Freire de Carvalho, Talles Garcia Santana, Taina Amengual (Gestora Administrativa), Milene Lemes Krummenauer, Priscila Martin de Oliveira, Eduardo Barufi e Carlos Alberto do Rio Martins e pelo colaborador Charles Lucas Oliveira Muller.