Charqueadas | Torr e Cartolas no Let's Rock

Integrantes das Bandas Torr e Cartolas estiveram nos estúdios da Rádio Gazeta do Jacuí para divulgar a primeira edição do Let’s Rock. O evento acontece neste sábado (19), a partir das 22h30min. no Sindicato dos Municipários, em Charqueadas. Leonardo Amorim (Léo), está na Torr há sete anos, e foi uma das referências para Dyego Gheler, da Cartolas, tanto incentivando o charqueadense para a carreira, quanto estando junto por um tempo na mesma banda.

A Torr está radicada na Região, sendo que Léo é de General Câmara, onde antes tinha a Cia. Alternativa. A Cartolas é de Porto Alegre, e Dyego já figura no elenco há um ano. No estúdio revelou sua alegria em poder se apresentar para seus conterrâneos, ainda mais que ele não saiu da cidade, continua residindo nela. “Viajamos por este Estado inteiro, pelo País, mas sempre que posso volto para cá, aqui é o meu chão”, revelou.

Para o Let’s Rock pretendem apresentar músicas autorais, dos trabalhos mais recentes das duas bandas, além, é claro, de um repertório preparado especialmente para esta data. Ingressos a R$ 20,00.