Charqueadas | São Miguel e Radar decidem a Ouro, Banfield e São Paulo a Série Prata

A Copa Eloy de Matos Payhani, em Charqueadas, teve jogos que definiram os finalistas do certame. Foi no domingo (18), com o ginásio de esportes do Sindicato dos Metalúrgicos lotado. A noite quente não espantou o torcedor, que ao contrário, passou muita energia positiva para a sua equipe preferida. Os primeiros confrontos foram pela Série Prata. O Banfield, que havia vencido a primeira partida, voltou a derrotar o Império do Amor, desta vez pelo placar de 4 x 2, e garantiu vaga na final. Já o SPEC (São Paulo), ganhou o primeiro jogo do Barcelona, e agora empatou em 2 x 2 e rumou para a finalíssima.

 

Pela Ouro, dois grandes duelos. O primeiro, entre São Miguel e Manchester. Depois de um 2 x 2 no primeiro encontro, agora o resultado foi de 1 x 1. Decisão foi para os pênaltis, e a sorte sorriu para o goleiro Luciano e para a equipe do São Miguel, que venceu por 2 x 1 nas cobranças. Na outra partida, o Radar disparou logo no começo para cima do Boca Júnior. Vencia por 3 x 0. Cedeu o empate, mas conseguiu marcar mais dois, fechando o placar em 5 x 3. Como havia vencido a primeira, carimbou passagem para a decisão.

 

Dia 25 de novembro (domingo), às 20 horas, jogam Banfield x SPEC (Prata) e logo depois, às 21 horas: Radar x São Miguel (Ouro). Esta será a primeira partida da final, com o jogo decisivo no sábado, dia 1º de dezembro.