Charqueadas | Rodada do municipal tem 45 gols em sete jogos

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas, batizado de Eloy de Mattos Payhani registrou 45 gols em sete partidas disputadas no último domingo (23). A Competição organizada pela Liga de Futsal Amador – LIFAC acontece no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos.

 O vice-presidente da LIFAC, Odemar Almeida Silveira concedeu entrevista ao Programa Região por Dentro do Rádio da Gazeta do Jacuí FM na manhã da terça-feira (25) e vibrou com a qualidade dos confrontos e a grande presença do público. Foram quatro partidas pela Série Prata, duas por cada Chave, A e B. No primeiro jogo do dia, pela Chave A, o Flamenguinho venceu o Barcelona pelo placar de 3x2, no outro confronto da chave, vitória do Atlas/Leicester por 3x2 contra o Império do Amor. No primeiro enfrentamento da Chave B, a equipe do Peñarol venceu o Banfield por 5x2 e no segundo jogo da chave, vitória do Arsenal por 5x2 contra o SPEC. Nos três confrontos da Série Ouro, o CSKA sofreu uma derrota para o Boca Jr. Final de 7x3. O Jeronima venceu o Power G por 3x0 e a equipe da São Miguel manteve a invencibilidade e goleou o Kaiamba por 7x1. Os destaques da rodada foram: Na Série Prata Silvio Luiz “Quininho” do Flamenguinho e na Série Ouro: o goleiro Patrik Camargo do Jeromina e Alan Ariel do Boca Jr.

Para a próxima rodada, que será disputada neste domingo (30), Odemar alerta para a alteração no horário de inicio. Serão seis partidas, com abertura da rodada para as 17h.

CONFRONTOS - 17h: Werder Brahma x Império do Amor, 18h: Barcelona x Atlas/Leicester, 19h: São Lourenço x SPEC, 20h: Divino x Power G, 21h: Kaiamba x Boca Jr e 22h: CSKA x Radar.