Charqueadas | Rede Imec espera inaugura Desco Super & Atacado até novembro

A Rede Imec espera inaugura o Desco super&atacado até o mês de novembro em Charqueadas. O empreendimento está com as obras a pleno. A unidade terá 4,7 mil metros quadrados de área total construída, sendo metade do espaço voltado à venda.

As informações sobre a empresa foram ressaltadas na manhã desta quarta-feira (10), durante coletiva de apresentação para a imprensa, realizada no Clube Piratini.

Representaram a empresa: Tiago Rotta Ely, responsável pela expansão, Eneo Jair Karkuchinski, Diretor Comercial e Alessandra Maina Santo, relações públicas.

Eles destacaram como vai ser o funcionamento da empresa, como vai funcionar o sistema de atacado e varejo, porque a cidade foi escolhida para receber o empreendimento e revelaram a projeção de estarem com as portas abertas até novembro.  O trio frisou que trabalham com a expectativa de geração de 100 empregos diretos e indiretos. O grupo sugeriu que as pessoas interessadas em trabalharem com a Desco, podem procurar o site da Imec e cadastrarem seus currículos. “Vamos fazer a triagem dos currículos e posteriormente o setor de RH deve vir até a cidade para maiores informações”, emendou Tiago.

O Atacarejo contará com 11 checkouts e 112 vagas de estacionamento. Segundo Eneo Karkuchinski, o Desco vai trabalhar com sete mil itens no mercado. “Teremos produtos de marcas nacionais, regionais e importados, com os melhores preços do mercado”.

O empreendimento está sendo construído na margem da ERS-401, com acesso pela Rua Silmar Berbigier.