Charqueadas | Prefeitura divulga edital para contratação de estagiários

A prefeitura de Charqueadas divulgou na segunda-feira (09) um edital para a realização de um processo público simplificado onde serão contratados estagiários para atuação no município. A Bolsa Auxilio varia entre R$ 300,00 e R$ 600,00 e o contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Está sendo selecionado cinco estagiários que estão cursando o ensino médio, dois estagiários dos cursos superior de Arquitetura ou Engenharia Civil, um estagiário do curso técnico da área de informática ou superior na área de informática, um estagiário do Ensino Médio ou Técnico em Estradas, um estagiário do curso superior de Recursos Humanos ou Administração de Empresas ou Gestão, cinco estagiários do ensino médio ou técnico em Química ou  Superior em Química ou Superior em Biologia ou Superior em Ciências, dois estagiários do Curso Superior de Educação Física que estão cursando a partir do 5° semestre, um estagiário do Ensino Médio  ou Técnico em Administração ou Curso Superior em Recurso Humanos ou Administração de Empresas ou Gestão Pública, dois estagiários do Curso Superior de Direito e  cadastro reserva para Técnico em Química, Curso Superior em Química ou Biomedicina e também para curso técnico na área de informática e curso superior na área de informática.

 

As inserções serão nos dias 10 e 11 julho, das 8h30min até às 11h30min e 13h30min até às 16h30min. Os interessados devem levar o currículo e atestado de matricula no Centro Administrativo Manoel de Souza João (Antigo Sesi),  na Avenida Cruz de Malta 1610.