Charqueadas | PATAMO prende mulher com droga, homem com arma e apreende jovem com crack

A Patrulha Tático-Móvel da 1ª Cia de Policiamento do 28° Batalhão de Polícia Militar de Charqueadas realizou diversas abordagens que resultaram em prisões e apreensões de drogas e um revólver em Charqueadas.

No domingo (08) a PATAMO, abordou na Avenida das Flores,no Bairro Colônia Penal, uma mulher identificada apenas pelas iniciais “N S G”, que estava desembarcando de um ônibus. Durante a abordagem foi verificado na bolsa da acusada e localizado um invólucro de plástico contendo 74,4 gramas de  maconha. A mulher revelou iria visitar seu irmão, o qual está  detido na Penitenciária Modulada de Charqueadas. Após a abordagem  foi dado voz de prisão a mesma, e apresentada na Delegacia de Polícia.

Também no domingo, a PATAMO, realizou a prisão de um homem e apreensão de um revólver calibre 38. A operação ocorreu durante patrulhamento na Avenida 1° de maio, no Centro.  

Já na madrugada da segunda-feira (09), a PATAMO realizou a apreensão de um adolescente com entorpecentes. Os policiais realizaram a abordagem na Rua João Guerreiro de Souza, no Parque dos Coqueiros. Com o jovem, os brigadianos localizaram 18 pedras de crack e dinheiro.