Charqueadas | Desfile infantil e Trio Elétrico marcam programação de Carnaval

No município de Charqueadas, a folia ocorreu nas proximidades do Parque Ademar de Faria – Parcão. O desfile ficou por conta do Ouro Negro, que pelo terceiro ano seguido colocou seu bloco na rua. A entidade desfilou por três dias na Avenida Getúlio Vargas, no sábado (02), domingo (03) e segunda-feira (04). Com uma proposta voltada ao público infantil, o Ouro Negro envolveu os pais e responsáveis pelas crianças e fez a alegria da garotada.

O presidente da entidade, Sérgio Silveira “Buião”, participou do Programa Região por Dentro do Rádio da Gazeta do Jacuí FM na manhã da quarta-feira de cinzas (06) e vibrou com o resultado do carnaval.

“Nosso carnaval é baseado em dois pilares: alegria e simplicidade. Fico muito feliz que conseguimos cumprir nossa tarefa com êxito”, emendou.

Sérgio agradeceu muito aos apoiadores, que de uma forma ou outra foram responsáveis por proporcionar o desfile do Ouro Negro. Citou diversos parceiros e voluntários e aproveitou para convidar a comunidade para o enterro dos ossos no próximo sábado (09). “Já começamos 2020, com o enterro dos ossos no sábado. Vamos realizar uma grande festa com animação do grupo Ki-Samba. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Facebook do Ouro Negro ou na Lavsul localizado na Avenida Piratini. Quem comprar o convite já estará ajudando a entidade para o carnaval do ano que vem”, comentou.

O presidente do Ouro Negro ainda destacou a participação da entidade em um evento no Clube Tiradentes, realizado na terça-feira (05). “Uma confraternização entre clubes. Fomos convidados e muito bem recepcionados”, disse.

TRIO ELÉTRICO – A administração municipal promoveu duas noites de trio elétrico no município. A folia também ocorreu na Avenida Getúlio Vargas e contou com animação do musical Vip Show no sábado (02) e na segunda-feira (04).