Charqueadas | Deputado Bacci conhece projetos defendidos pela vereadora Pamela

O Deputado Estadual Enio Bacci esteve em Charqueadas na quarta-feira (13), conhecendo projetos defendidos pela vereadora Pamela Lemos. A dupla do Partido Democrático Trabalhista – PDT estava acompanhada pelo ex-prefeito Davi Gilmar e pelo vice-prefeito de São Jerônimo, Júlio Cesar Prates Cunha “Julião”.

No município, Bacci visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Santo Antonio, e as escolas de ensino fundamental Octavio Lazaro e Thietro Antonio Pires, além de encontro com lideranças do Consepro e da Associação Cultural Esportiva São Miguel Futuro - ACESMF.

No Bairro São Miguel, o parlamentar foi recepcionado por lideranças da comunidade no Ginásio Solerme dos Santos Vargas. Na ocasião, os representantes da ACESMF e a vereadora Pamela apresentaram o projeto “Futsal eu tiro de letra, na sala de aula eu sou camisa 10”. Bacci realizou a doação de materiais esportivos para as atividades. O projeto já foi contemplado pela empresa Gerdau, com R$ 9.995,00. Moradora da comunidade e funcionário da Gerdau, José Vieira, acompanhou o evento.

A vereadora Pamela estava emocionada na sua manifestação. O projeto da escolinha foi iniciado pelo seu pai, Edson Lima “Faustão”, já falecido. “Em 2011 ele e o Leandro “Chile” iniciaram a associação, hoje eu me sinto emocionada e orgulhosa de poder ajudar a dar sequência neste trabalho”, emendou.

O deputado destacou a importância da parceria, por acreditar que o esporte e a educação funcionam como antídotos contra a drogadição. “Quero contribuir com esse trabalho. Ajudar a buscar recursos para a conclusão do ginásio, fechar as laterais. Ressalto o trabalho da vereadora, alguém em primeiro mandato com essa vontade. Vocês acharam uma pedra preciosa”, disse.