Charqueadas | Definidos os confrontos de quarta-de-final do municipal de Futsal

Estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal Eloy de Mattos Payhani de Charqueadas. A rodada que definiu a primeira fase ocorreu no domingo (14), no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos.

Pela Série Prata, a equipe do Arsenal derrotou o Peñarol por de 4 a 3. Na segunda partida agendada para o domingo, foi registrado WO, devido ao não comparecimento da equipe do Werder Brahma. Com isto, a equipe do Flamenguinho recebeu os três pontos do confronto e o placar final de 2x0.  O time do São Lourenço derrotou o Banfield por de 6 a 4.

Com os resultados, a disputa será entre: Atlas/Leicester x SPEC; São Lourenço x Império do Amor; Arsenal x Barcelona e Flamenguinho x Banfield. Nesta fase da competição a disputa é única, a equipe que vencer estará garantida na semifinal. Se houver empate, a decisão é nos pênaltis. Os confrontos iniciam as 19h de domingo (21).

Na Série Ouro, o time do Manchester venceu o São Paulo por 7 a 3. A equipe do Divino derrotou o Jeromina por 3 x 1. E o Radar derrotou a São Miguel por 3 x 2.

Os confrontos das quartas de final da Série Ouro serão realizados no dia 4 de novembro: Divino x Boca Jr, São Miguel x Jeromina, Manchester x Kaiamba e Radar x Power G.