Charqueadas | CSKA e São Paulo são rebaixados para a Série Prata do Municipal

Império do Amor (foto), venceu e garantiu vaga para a próxima fase da Série Prata. 


A última rodada do Campeonato Municipal de Futsal Eloy de Mattos Payhani de Charqueadas, disputada no domingo (30) definiu o rebaixamento de duas equipes da Série Ouro. CSKA e São Paulo irão disputar a Série Prata em 2019. A equipe do São Paulo caiu sem entrar em quadra, já o CSKA sofreu uma goleada de 5x0 para o Radar, no último jogo da noite. As oito equipes que irão disputar a próxima fase estão definidas, faltando apenas conhecer os confrontos. Os classificados na Chave A são: Manchester, Jeromina, Divino e Power G. Na Chave B: São Miguel, Radar, Boca Jrs, Kaiamba.

As partidas disputadas no Sindicato dos Metalúrgicos receberam um grande público. Foram três jogos pela Série Prata e três pela Ouro. Na Prata, o Império do Amor fez 6x3 no Werder Brahma. O time do Barcelona aplicou 3x2 no Atlas/Leicester e o Spec venceu o São Lourenço por 5x4.  Com estes confrontos, foram definidos os classificados da Chave A: Atlas/Leicester, Flamenguinho, Império do Amor e Barcelona. A equipe do Werder Brahma está eliminada. O atleta Felipe Nunes, do Império do Amor foi escolhido o craque da rodada na divisão de acesso. Na Série Ouro, além do confronto que definiu o rebaixamento do CSKA, o ginásio assistiu a um grande jogo entre Divino e Power G, o placar final foi de 0x0. A equipe do Boca Jrs venceu o Kaiamba por 4 x2. O goleiro Duzac do Divino foi eleito o craque da Série Ouro.

Neste domingo (07), não haverá rodada, em razão da disputa eleitoral. A competição retorna no dia 14 de outubro, com seis jogos a partir das 17h: Peñarol x Arsenal. São Lourenço x Banfield, Werder Brahma x Flamenguinho, Manchester x São Paulo,  Jeromina x Divino e São Miguel x Radar.