Charqueadas | Conhecidos os semifinalistas da Séria Prata no municipal de Futsal

A rodada do domingo (21) definiu as quatro equipes que farão as semifinais da Série Prata no Campeonato Municipal de Futsal Eloy Payhani de Mattos. Os jogos da quarta-de-final eram decisivos, sem a possibilidade de jogo de volta, alteração que entrará em vigor na próxima fase, que será disputada no dia 11 de novembro.

No domingo, foram registrados quatro grandes jogos, sendo três decididos nas penalidades máximas. Na primeira partida da noite, SPEC venceu o Atlas/Leicester por 5 a 4 e garantiu uma das vagas na semifinal.

Na segunda partida da noite, Império do Amor e São Lourenço empataram em 2 a 2. Na disputa de pênaltis, o Império do Amor alcançou a vaga ao vencer por 2x0. No terceiro jogo do domingo, Flamenguinho e Banfield também empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, o Banfield venceu por 3x2 e avançou. No último jogo, Arsenal e Barcelona fizeram um grande enfrentamento. A partida terminou empatada em 5 a 5 e o Barcelona levou a vaga ao vencer por 3 a 2 nos pênaltis.

Os confrontos da semi-final da série prata ficaram: Spec x Barcelona e Banfield x Império do Amor.

Neste domingo (28) não terá rodada em razão da disputa eleitoral de segundo turno. O campeonato terá sequência no dia 04 de novembro, com os confrontos da Série Ouro, entre: Divino x Boca Jr, São Miguel x Jeromina, Manchester x Kaiamba, Radar x Power G.