Charqueadas | Confira os resultados do Campeonato Eloy de Mattos Payhani

A primeira rodada da fase semi-final do Campeonato Municipal de Futsal em Charqueadas, teve bons jogos e um grande público. Apesar do calor do último domingo (11), o Campeonato Eloy de Mattos Payhani segue prestigiadíssimo, com torcidas organizadas. Muitos charqueadenses vestiram a camiseta do seu clube, levou balões e papel picado para a arquibancada, num gesto de carinho e apoio aos atletas que lutam por classificação para a fase final. Neste primeiro confronto, foram quatro jogos, sendo dois da Prata e dois da Ouro.

Pela Prata, o SPEC venceu o Barcelona por 5 x 4. Jogo muito disputado, onde em alguns momentos o SPEC teve domínio da partida, mas o Barcelona aproveitou as chances que teve e por pouco não empatou o jogo. Na segunda partida da noite, o Banfield foi mais efetivo, e diante da jovem equipe Império do Amor, goleou por 6 x 1.

Pela Ouro, o Radar enfrentou o Boca Júniors. No começo as equipes mostraram igualdade, em jogo equilibrado, mas aos poucos o Radar foi encontrando espaços e acabou vencendo por 7 x 3. No jogo de fundo, partida muito disputada entre Manchester e São Miguel. A equipe da São Miguel, atual campeã de Charqueadas, teve controle do jogo até determinado momento. Após confusão, dois atletas foram expulsos, um de cada equipe. Ao final, empate em 2 x 2.

Próxima rodada será domingo, dia 18, a partir das 19 horas, onde jogam por empate as equipes que venceram o primeiro confronto. Finais estão programadas para 25 de novembro e 1º de dezembro.