Charqueadas | Após fim da SPN, novas equipes apresentam intenção em participar da Gincana

A Liga das Equipes da Gincana Cultural de Charqueadas – LEGCC recebeu na noite da segunda-feira (13), um ofício confirmando o afastamento da Equipe Só Pra Nós do evento municipal. A decisão da SPN foi publicada na Rede Social, Facebook, no último domingo (12), a Equipe de Gincana Só Pra Nós de Charqueadas anunciou que chegou ao seu final. No texto é ressaltado o histórico na gincana de Charqueadas e os sete títulos alcançados em 23 anos. A associação Equipe Só Pra Nós foi fundada em 1995.

 

A presidente da LEGCC, Carolina Medeiros, confirmou ainda, que na reunião, duas novas equipes apresentaram carta de intenção para participação no evento. “Como estamos em processo de reorganização administrativa possuímos poucas informações para passar. Logo entraremos novamente em contato com essas equipes e aí sim teremos uma posição mais definida das próximas gincanas”, emendou.  As representações que buscam participar do evento são “Dinos” e “Ultra”.

 

Questionada sobre como fica a composição da LEGCC com o término da SPN, a presidente respondeu que neste momento a LIGA está passando por uma reorganização administrativa, onde está acontecendo a substituição de alguns membros tanto do TNC quanto do GR.

 

 

NOTA SPN –  “Uma história de amor jamais terá fim.

 

Vivemos 23 lindos anos, fizemos amigos, ganhamos o carinho de muitos, construímos uma relação de respeito dentro e fora da nossa cidade, conquistamos a consideração de nossos rivais e acima de tudo realizamos o sonho de um grupo que queria jogar na gincana municipal como equipe de ponta e conseguimos.

 

Fica a tristeza pelo final, mas a alegria de sairmos de cabeça erguida e acima de tudo a dignidade de sabermos quando parar.

 

Aos nossos queridos componentes o nosso amor eterno.

 

Aos nossos queridos apoios, muito obrigada é muito pouco, vocês foram essenciais para que a SPN sempre fosse uma equipe gigante.

 

Terminamos nossa caminhada com o número 7 representando nossos campeonatos e  com 23 anos de lutas e conquistas.

 

Nosso trajeto termina aqui, mas nossa estrela jamais se apagará.

 

Honrem o nome da SPN!

 

Respeitem o nome da SPN!

 

AMEM SEMPRE A SPN”