Charqueadas | Alexia Cunha vai representar o município no Miss RS Be Emotion 2018

Alexia Cunha vai representar a cidade de Charqueadas no Miss RS Be Emotion 2018. Estudante do curso de Administração na Ulbra de São Jerônimo, ela tem 19 anos e trabalha como estagiária de auxiliar de marketing na Zicuri Imóveis.

 

Alexia está se preparando para disputar a seletiva do concurso que deve ocorrer no mês de março, na expectativa de garantir vaga na grande final que deve acontecer em abril.

 

 O Miss RS é promovido pela Be Emotion em parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação.  Alexia foi coroada na terça-feira (06), na prefeitura municipal, sob coordenação do missólogo Paulo Moura. Ao longo de 2017, Ariana Picolotto foi a representante de Charqueadas no concurso. A charqueadense ficou entre as 15 finalistas do Miss RS.

 

A Gazeta Mineira preparou algumas perguntas para a Miss sobre os preparativos para o concurso:

GM - Como surgiu a oportunidade?

- “Tudo começou quando a Jeniffer Campos Weis que é a coordenadora do Mini Miss da Região Carbonífera, me ligou contando sobre o Miss, que já tinha visto minhas redes sociais e viu um perfil para participar do concurso. Após isso, meu coordenador Paulo Moura me ligou e marcamos uma reunião, a partir deste dia começamos toda a preparação”.

GM - Como está sendo a preparação para buscar uma vaga na etapa final?

 - “Estou me preparando muito, começamos desde cedo, já fez um tempinho que conversei com meu coordenador e deste então é foco total em todos os aspectos, corpo, alimentação, roupas, passarela e comunicação”.

GM - Uma Miss precisa de um competente grupo de apoio, quem está auxiliando neste momento?

 - “Minha família está me apoiando muito, principalmente meus pais que não medem esforços em me ajudar com tudo, meus amigos que estão na torcida e claro meus patrocinadores oficiais que estão dando um super apoio. Quem está cuidando da minha alimentação e corpo é o Renato Fernando, meu treinador do Centro de Treinamento Coliseu. A maquiagem minha amiga Natália Martin está cuidando de toda essa parte, quanto aos meus cabelos quem cuida deles é a Selma Silveira e roupas da linda Loja Hadory da querida Lidiane Cardoso. Minha escola de inglês a Wizard, representada pela Carol e o Rodrigo, estão me dando um apoio também. Além de todos, meu   Coordenador Paulo Moura está me treinando para que eu consiga uma vaga na final do Miss RS Be Emotion 2018”.