Charqueadas | Acesa vence o Rabelo e segue em busca da classificação no Estadual

A equipe da Acesa venceu o Rabelo, de Alvorada,  na noite chuvosa de sábado (07), e assim se mantém com chances de classificação no Campeonato Estadual Série Bronze. O jogo foi em casa, nas dependências do Sindicato dos Metalúrgicos, em Charqueadas. A equipe saiu vencendo com gol de Amarelinho, mas sofreu o empate com Binho, e a virada no gol de Garrati. Primeira etapa encerrou com Rabelo 2 x 1. Na segunda etapa, o time da casa corrigiu os erros, manteve a tranquilidade e construiu o placar positivo. Com gols de Bala, Alan e Amarelo, finalizou com placar de 4 a 2. Com o resultado a Acesa alcança o próprio Rabelo na tabela com seis pontos. Nesta partida que marcou o início do segundo turno, a equipe charqueadense foi comandada por Lucas Medeiros. O técnico Faustão cumpriu suspensão. O próximo jogo da Acesa é contra o XV de novembro, em Vila Maria, no sábado, dia 14 de julho.

A Rádio Gazeta do Jacuí transmitiu a partida com apoio cultural de: Vereadora Pamela Lemos, Nitro Team, Vereadora Patrícia Ferreira, Fitness Academia, Residencial Villaggio e Jornal Gazeta Mineira.

Desta chave da ACESA os outros jogos foram: Fontoura Xavier 7 x 2 Teutônia; Atlético de Candelária 6 x 1 Três Coroas e Sercca (Casca) 3 x 2 XV de Novembro.