Charqueadas | 28° BPM realiza formatura do PROERD

O Comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar com sede em Charqueadas, Tenente Coronel Mauricio Campos Padilha e o Instrutor do PROERD 3º Sargento Edemilson da Silva Carvalho vibraram com mais uma cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência as drogas e violência, o PROERD. O evento ocorreu no dia 20 de novembro no Clube Tiradentes.

Na cerimônia estiveram presentes o Major Cesar Vinícius Boeira Coordenador regional do PROERD, as diretoras das escolas municipais Otávio Reis e Artur Dornelles e Estaduais Mineiro Nicácio Machado, Henri Dupla, Piratini, Ramiro Fortes Barcelos, Cruz de Malta e Assis Chateaubriand.

O programa alcançou um total de 180 crianças formadas, sendo essas multiplicadoras dos conhecimentos adquiridos durante as aulas. Neste evento Receberam a medalha do PROERD os alunos que se destacaram nas suas redações, sendo eles Cauani Marques Lopes da Silva, Dinamar Vitória d Ávila Soares, Taine Pacheco Tavares, Lais Etiane de Souza, Otavio Ennes  Araújo Carvalho, Henrique de Freitas Chaves, Isley Carvalho Martins, Fabio Junior de Oliveira da Conceição e Nickele da Silva dos Santos.