CDL realizou “encontro com os candidatos”

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Charqueadas promoveu um “encontro com os candidatos” à prefeitura do município. O evento ocorreu na terça-feira (13), na sede da entidade, localizada na Avenida Farroupilha.

 

O encontro ocorreu de forma individual e a sabatina iniciou com o candidato José Abrahão, do PSB, que concorre juntamente com Emília Guerreiro na chapa “capacidade para governar”. O segundo candidato entrevistado foi Simon Heberle, do PDT, que ao lado de Edilon Lopes, concorrem na coligação “Charqueadas sempre em frente”. O candidato Ricardo Vargas da Rede Sustentabilidade fechou a série de entrevistas. Ele participa do pleito ao lado de André Sippel na coligação “do povo para o povo”. A ordem das participações foi previamente definida em sorteio com a presença de coordenadores das campanhas.

 

Os candidatos tiveram 50 minutos para responder aos questionamentos feitos pelos associados da entidade. A mediação do evento foi realizada por Eduardo Starosta, representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL.

 

De acordo com o presidente da CDL charqueadense, Nairo Delfim Delgado Mirapalheta, foram oito perguntas que os candidatos só tiveram conhecimento na hora do evento. “Apresentamos ainda, reivindicações e sugestões aos planos de governo”, salientou Mirapalheta.

 

“Neste importante momento político municipal, a CDL como instituição representativa dos lojistas locais, sente-se responsável em participar do processo, fazendo reivindicações, oferecendo ideias, projetos e ações, cooperando com o poder público nas diferentes frentes e desafios que a cidade tem que enfrentar em busca aos melhores resultados para as vidas das pessoas do município”, concluiu o presidente da Câmara Lojista.