Camarense é destaque no programa Raul Gil do SBT

Cantor desde os seis anos de idade, Matheus foi selecionado entre milhares de inscritos de todo o Brasil para o quadro Quem Sabe Canta do programa Raul Gil que vai ao ar todos os sábados no SBT. Único gaúcho selecionado, Matheus é filho de Natanael e Zeli e tem na música um dom especial. A apresentação de Matheus levando o nome do Município de General Câmara, sua terra natal, acontece no sábado, dia 12, no SBT, a partir das 14h15.

 

Matheus Passos foi criado em família evangélica e cresceu cantando musica gospel e se apresentando em eventos no RS. Após sua inscrição no SBT para este quadro, foi pré-selecionado pela produção do programa para uma audição na gravadora do apresentador RAUL GIL. Após todo o processo seletivo, Matheus ficou entre os candidatos escolhidos pelo apresentador e sua produção para disputar no palco do programa juntamente com os demais selecionados, ao prêmio final estipulado pela produção de R$ 50.000,00 Reis ou talvez a gravação de um CD.

 

 O cantor publicou em sua rede social que já se sente feliz, por estar entre os selecionados, agradece a Deus, família e aos verdadeiros amigos. Pede que todos acompanhem e fiquem ligados na divulgação de sua apresentação e torcendo para que ele “conquiste” com sua voz os cinco jurados do programa, Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar.

 

 Os jurados que gostarem da apresentação concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valor em dinheiro para os cantores desistirem.