Arroio dos Ratos | Civil prende suspeito de autoria de triplo homicídio

O suspeito da autoria do triplo homicídio ocorrido na zona rural de Arroio dos Ratos, no mês de agosto foi preso na manhã desta segunda-feira (03). A ação foi realizada pela Polícia Civil.

 Mauro Cezar Franciozi, de 54 anos, teve prisão preventiva decretada pela Justiça e foi detido no momento em que estava abrindo uma oficina mecânica na região. O crime teria sido cometido por que as vítimas mataram dois javalis criados por Mauro.

O suspeito foi identificado após denúncias e depoimentos de testemunhas. O preso possui antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal, foi encaminhado para o sistema prisional.

As três vítimas eram moradoras do Parque Eldorado, em Eldorado do Sul, e quando os corpos foram localizados, em um sítio, foram apreendidos caminhonete, armas, munição, dois javalis abatidos e uma cadela de caça.

O fato foi descoberto no dia 18 de agosto, mas o crime teria ocorrido, possivelmente, três dias antes. As vítimas eram Antônio Daniel Christino, 54 anos, Juarez da Silva Christino, 52 anos e Almerindo Bueno, 52 anos. O suspeito vai responder pelo triplo homicídio por motivo fútil. A polícia tem 10 dias para concluir o inquérito e não descarta o envolvimento de outras pessoas na ação criminal.